3 Dicas Para Uma Segunda Fonte de Renda em Casa - Importar de casa

3 Dicas Para Uma Segunda Fonte de Renda em Casa

By on 1 de agosto de 2016

Você já parou para pensar em usar a internet para ter uma renda adicional ao seu salário?

Se sim, você deve ter muitas dúvidas sobre qual seria o método mais seguro, com retorno mais rápido e como colocar em prática a criação de um negócio desse tipo! Então aproveite e leia este texto até o final porque hoje vamos te ajudar a esclarecer as suas principais dúvidas e te dizer por onde você deve começar.

Aqui você vai aprender

  • Como aumentar a renda da sua família para ter mais qualidade de vida e ter uma vida da forma que você merece
  • Como aproveitar o tempo livre para criar um negócio lucrativo
  • Qual é o melhor tipo de negócio que você pode criar para ganhar dinheiro na internet
  • Como subir na vida através da criação de um negócio altamente lucrativo
  • Como criar um negócio enquanto você trabalhar pros outros e qual é o momento de dedicar integralmente ao novo negócio
  • Como criar um negócio de sucesso trabalhando apenas algumas horas por dia para ter mais tempo de ficar com sua família

Então se o seu objetivo é sair daqui com a solução para ganhar uma renda extra e aumentar o orçamento da sua família, você está no lugar certo!

Existem métodos seguros e confiáveis?

A resposta é sim! Existem vários métodos seguros e que você pode confiar. Mas o mais importante é que você saiba que nenhum desses métodos são fórmulas mágicas para ganhar dinheiro fácil e é necessário alguma dedicação e trabalho honesto para que você comece a ver os primeiros resultados.

Ou seja, é uma coisa que você não vai ficar rico do dia para noite. Criar um negócio de sucesso vai demandar de dedicação, e para que você não fique gastando tempo, energia e dinheiro com métodos complexos e difícieis eu vou te contar as 3 melhores opções!

Os 3 melhores tipos de negócio que você pode criar a partir de casa no seu tempo livre para gerar uma renda mensal

  1. Fazer um portal e vender espaço publicitário: Tem grande potencial de ganhos mas os pontos negativos são que para o seu site ficar grande o suficiente até ficar interessante para os anunciantes você vai gastar pelo menos um ano.
  2. Importar mercadorias a preço de banana da China e revender no Brasil com altíssimas margens de lucro: Dentre todas as opções está é com certeza a mais fáceis de executar, já que todo mundo sabe como funciona o processo de compra e venda. E devido aos preços baixos dos produtos na China é uma das opções que permite maior lucratividade!
  3. Promover produtos na internet e ganhar comissão sob cada venda que acontecer por sua indicação: A maior dificuldade é que já existe muita gente fazendo isso e para conseguir promover os produtos para muita gente você precisa gastar dinheiro fazendo anúncios o que torna o investimento necessário para começar muito elevado. De qualquer forma para quem tem capital disponível é uma das opções mais lucrativas.Eu prometi que iria te contar 3 opções, mas como eu sempre gosto de entregar mais do que prometo, vou te falar mais dois negócios de bonus!
  4. Marketing Multinível: Eu particularmente não gosto muito dessa opção, mas fiz questão de citar ela aqui nesta lista porque existem muitas pessoas que conseguem ter bastante resultado com marketing de rede. Eu acho que além de precisar de alto investimento inicial é muito arriscado porque já vi várias empresas do setor falirem e deixarem na mão todos os seus membros! A única vantagem que eu vejo é que eles oferecem bons treinamentos presenciais para os participantes.
  5. Criar e vender vídeo cursos pela internet: Esta é uma opção altamente lucrativa mas que demanda muito estudo para dominar as técnicas de marketing digital. Existem inúmeras estratágias e muita coisa para aprender, mas caso você tenha algum conhecimento que pode ser interessante para mais pessoas você pode gravar um vídeo curso a partir do seu computador e comercializá-lo através de anúncios pagos em redes específicas.

Então, qual das opções é a mais indicada para você?

Essa dúvida é comum e você vai ficar surpreso em descobrir que existe sim uma opção mais indicada para você e suas necessidades! Na verdade, você já conhece essa forma de atividade no mundo a milhares de anos e está tão familiarizado a ela que, provavelmente, você não consiga passar um dia sem estar envolvido nesse tipo de processo.

Você deve estar curioso para saber como é possível usar a internet de forma inteligente, sem precisar de se dedicar horas para aprender a usar plataformas complexas e nem precisar aprender tecnologia ou técnicas complicadas e ainda ganhar uma renda extra significativa com um baixo investimento inicial.

O processo mais eficiente é a importação de mercadorias a preço de banana da China e revenda no Brasil.

Veja a matéria no jornal da Globo mostrando como algumas pessoas já estão criando seus negócios de importação e revenda de produtos

Por que esse método funciona na internet melhor que todos os outros que você conhece?

Todos nós possuímos a necessidade diária de consumir algo para satisfazer uma vontade ou solucionar um problema específico. A compra e a revenda, assim como funciona no mundo off-line, funciona na internet principalmente pelas vantagens que oferece desde o início do processo até a sua conclusão.

Para começar, você vai poder adquirir produtos a preço de banana de sites estrangeiros, comprando objetos de desejo de várias pessoas que não são vendidos no Brasil ou são vendidos por preços extremamente altos nas lojas tradicionais.

Além disso, você vai receber esses produtos no conforto da sua casa e vai poder divulgar as mercadorias nas redes sociais que você já tem o costume de usar, como o whatsapp,em sites de vendas online como mercado livre e até mesmo criar sua própria loja virtual!

Ou seja, você não vai precisar de investir muito dinheiro e não vai gastar quase tempo nenhum com esse processo. Tudo acontece de forma natural e não é preciso se dedicar muito para aprender a lidar com as ferramentas que você vai precisar usar. Afinal, você já tem o hábito de utilizá-las no seu dia-a-dia.

Quanto tempo demora até eu começar a ter retorno e quanto eu posso ganhar por mês?
As duas perguntas dependem exclusivamente de você. O seu retorno vai depender do tempo que a mercadoria vai chegar na sua casa e de quanto tempo você levará para vendê-la.

O seu retorno financeiro vai seguir a lógica do seu investimento. Então se você comprar uma mercadoria de um valor mais alto, consequentemente o seu lucro será maior.

Veja nas imagens abaixo, quanto custa uma mercadoria na China e também no Brasil:

O par de brincos custa 45 centavos em dólar na China, aproximadamente 2 reais. O frete é gratuito.

Agora veja um exemplo de um par de brincos parecidos sendo vendido no Brasil. Perceba o quanto é possível lucrar!

O preço do brinco é de 38 reais nas lojas brasileiras!

Vamos calcular quanto você vai lucrar em uma vez de brincos como o exemplo

No caso das imagens acima, com um investimento de aproximadamente 2 reais, você pode vender o produto por 38 reais. Vamos aos cálculos:

38 reais (preço de venda) – 2 reais (preço de custo) = 36 reais (lucro que você ganha em apenas uma venda)

Em uma única venda, você pode conseguir um lucro de 36 reais!!

O exemplo foi com brincos, mas você pode importar e revender qualquer tipo de produto como roupas de marca, suplementos, perfumes importados, tênis, relógios, maquiagens, eletrônicos e etc… eu sugiro que você trabalhe com o nicho de produtos que você tiver mais facilidade para vender e pode oferecer para seus amigos e conhecidos no trabalho, escola, trabalho da sua esposa ou do seu marido…

A dica é começar investindo pouco e com o passar do tempo, conforme você for se habituando ao processo e obtiver retornos significativos você aumenta o valor de investimento.

Por onde eu devo começar?

Apesar do método ser extremamente fácil e confiável é necessário que você leve em consideração alguns pontos importantes. Veja o passo a passo que você precisa seguir para começar:

  1. Investir em produtos com grande saída e que sejam fáceis de revender
  2. Comprar de sites de confiança que entregam produtos de qualidade
  3. Saber conquistar seus clientes e fazer muitas vendas

 

Espero que este post tenha sido interessante e te ajude a criar um negócio da maneira que você precisa!

Um grande abraço,

Caio Ferreira